Página inicial
Chat
Tirinhas do leitor
Contato
Sobre
Killerinos Search [BETA TEST]
eu vi gnomos
DORGAS???? Larguei agora sou um gnomo
(algumas pessoas não sabem, mas alguns me chamam de gnomo na escola por causa da minha blusa de frio com capuz vermelho, vai entender ¯\_(ツ)_/¯)
AIHEUIOHEOAIHEAIHEOIAEUAIOHEOIAHEAOHEIOAU
AYYY q besteira
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial