eu vi gnomos



                                             DORGAS???? Larguei agora sou um gnomo
(algumas pessoas não sabem, mas alguns me chamam de gnomo na escola por causa da minha blusa de frio com capuz vermelho, vai entender ¯\_(ツ)_/¯)

                                  AIHEUIOHEOAIHEAIHEOIAEUAIOHEOIAHEAOHEIOAU
AYYY q besteira